Política de Privacidade

Segurança e Confidencialidade

O Hermann Advogados Associados se preocupa com a sua privacidade e tem um forte compromisso em usar todos os meios de preservá-la.
Por isso tratamos todas as informações de usuários e clientes com a máxima confidencialidade.
Por isso, vamos te contar como fazemos para respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação e/ou dados coletados no site Hermann Advogados e demais meios digitais da empresa.
Toda a coleta de dados efetuada pelo Hermann Advogados visa os princípios da finalidade, necessidade, transparência, segurança, prevenção, não discriminação, qualidade dos dados, livre acesso, adequação e prestação de contas.
Nossa empresa tem como um dos seus valores, a cultura de proteção de dados pessoais, visando sempre a segurança dos nossos clientes.
Todo o tratamento de dados realizado pelo Hermann Advogados tem como base a Lei geral de Proteção de Dados – Lei nº 13.709/2018.

Direito dos titulares:
Quaisquer problemas, solicitações, acessos e demais questões relativas à privacidade e proteção de dados, deverão ser reportadas ao e-mail: dpo@hermannadv.com.br que a nossa encarregada de dados Inês Keppler, terá o maior prazer em atendê-los.

Quais dados coletamos?
Quando você entra em contato através do nosso WhatsApp, se você tiver interesse e consentir, poderemos coletar seu nome, telefone e e-mail com a finalidade de te contatar e apresentar os serviços oferecidos pelo Hermann Advogados.
Também te convidaremos a entrar em nossa lista de transmissão do WhatsApp, onde semanalmente compartilhamos com nossos clientes, notícias e informações do mundo do direito e tecnologia e você poderá sair quando quiser. ;)
Os dados que forem coletados em nossos meios digitais serão acessados restritamente pelo nosso sócio responsável por apresentar os serviços do escritório bem como pela lista de transmissão do WhatsApp.
As informações coletadas serão retidas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado, e acaso você não se torne um cliente, poderemos excluir seus dados da nossa base, por simples solicitação.
Acaso você se torne nosso cliente, seus dados serão redirecionados para a equipe que cuidará dos seus processos, sendo da mesma que os acessos aos seus dados e processos ocorrerão apenas pelo time designado a te atender, bem como pelo nosso time do administrativo e financeiro.


DADOS DE CANDIDATOS A VAGAS
Quando o Hermann Advogados possui vagas abertas para advogados associados ou estagiários, iremos publicar em nossas redes sociais o processo seletivo aberto, contendo especificações da vaga, cidade de atuação, informando ainda e o e-mail para envio dos currículos.
Não recebemos currículos por meio do WhatsApp, do site ou das Redes Sociais, afinal a sua segurança é extremamente importante para nós.
Todo o processo seletivo aberto, terá a duração máxima de 60 dias, após esse período todos os currículos recebidos serão descartados.

DO ARMAZENAMENTO E SEGURANÇA DE DADOS
Quando armazenamos dados, protegemos sua integridade dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acessos indevidos, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Utilizamos ainda, padrões rígidos de segurança, com acesso restrito e segmentado além de ter uma equipe treinada para a maior segurança de seus dados.

COMPARTILHAMENTOS
Não compartilhamos seus dados e informações com terceiros sem a prévia autorização do cliente e desde que seja imprescindível para te oferecer os melhores serviços, sempre observando as normas da Lei Geral de Proteção de Dados e demais Legislações, de modo a cumprir o propósito para o qual os dados foram coletados, ou, ainda, em circunstâncias especificas determinadas por uma obrigação legal.

Direitos de autor e propriedade intelectual

Todo o conteúdo das páginas deste website, salvo disposição em contrário, tais como logotipo, informações, materiais, instrumentos, organização da página, gráficos e desenhos, são de propriedade do(a) Hermann Advogados ou de terceiros que autorizaram e ou cederam seu direito de uso.
Não é permitido o uso, cópia ou reprodução, integral ou parcial, dos textos e/ou imagens, sem autorização específica. Salientamos que a utilização não autorizada, infringe as leis de marcas e patentes, de direitos autorais, da propriedade intelectual e da privacidade e publicidade.

Política de Cookies

Utilizamos Cookies em nosso site. Cookies que são arquivos ou informações que podem ser armazenadas em seus dispositivos quando você visita os websites ou utiliza os serviços on-line. Geralmente, um cookie contém o nome do site que o originou, seu tempo de vida e um valor, que é gerado aleatoriamente.
O Hermann Advogados utiliza cookies para facilitar o uso e melhor adaptar seu website e aplicações aos interesses e necessidades de seus Usuários, bem como para auxiliar e melhorar suas estruturas e seus conteúdos. Os cookies também podem ser utilizados para acelerar suas atividades e experiências futuras em nossos serviços.
Por meio de cookies, o site armazena informações sobre as atividades do navegador, incluindo endereço IP e a página acessada, as ações efetuadas no site, as páginas acessadas, as datas e horários de cada ação e de acesso a cada página do site, as informações sobre o dispositivo utilizado, versão de sistema operacional, navegador, dentre outros aplicativos instalados
Esses registros de atividades (logs) serão utilizados apenas para fins estatísticos e de métricas dos serviços disponibilizados ou para a investigação de fraudes ou de alterações indevidas em seus sistemas e cadastros, não tendo como finalidade o fornecimento dos dados a terceiros sem autorização expressa do Usuário.
Este site usa o Google Analytics, que é uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis da Web, para nos ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens como quanto tempo você gasta no site e as páginas visitadas, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente.
Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador, porém a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita.

Como gerenciar os Cookies
No Google Chrome:
Você tem total controle sobre as permissões de cookies no Google Chrome. Por predefinição, são permitidos todos os cookies, mas você pode ajustar esta definição. Se os cookies tiverem sido definidos ou bloqueados na página que estiver a visualizar, é apresentado um ícone no final da barra de endereço.
- Clique no menu do Chrome na barra de ferramentas do navegador;
- Selecione Configurações;
- Clique em Mostrar definições avançadas;
- Na secção “Privacidade”, clique no botão Configurações de conteúdo;
- Para desativar os cookies, desative a opção ao lado de Permitir que sites salvem e leiam dados de cookies (recomendado). A partir deste momento, os cookies serão bloqueados.

Data da atualização: 01/09/2021

Esta política de privacidade poderá ser alterada periodicamente e a atualização será publicada nos meios digitais da empresa.